Seguidores

sexta-feira, 5 de março de 2010

TODO TEMPO


TODO TEMPO

Vim junto com você
O tempo todo ao teu lado eu estava
Caminhando calada
Sempre estive com você
Vi tudo que fazia
Sonhei enquanto tú dormia
Eu te observava
Sempre estive com você
Tentei chamar tua atenção
Cheguei até mexer em teu coração
A principio tú enxergava
Mas tua boca se calava
Fui aos poucos perdendo a emoção
Mas sempre estive com você
Aqui, alí e lá
Acompanhando teu caminhar
Mesmo tú não vendo
Ainda fiquei te querendo
Tú sabes que tenho coração?
Quase se perdeu na ilusão
Um dia você andando eu parei
De longe te olhei
No meu lugar eu fiquei
E você se foi
Para onde eu não sei
Não te vejo mais em nenhum dia
Mas te transformei
Em poesia...

==========================

PALAVRAS AO VENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário