Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































TEU JEITO

Teu jeito me fascina
Teu cheiro me conduz
Em nossa intimidade
Teu corpo me seduz.

Eu sonho com estrelas
Eu vejo o luar
Nosso amor é grande
Não pode acabar.

Vem e me envove com teu mel
Vem e me envolve com amor
Deixa que eu entre no teu céu
Deixa eu sentir o seu calor.

Tem jeito de menina
Corpo de mulher
Beleza feminina
Que todo homem quer.

Eu sonho com estrelas
Eu vejo o luar
Nosso amor é grande
Não pode acabar...

======================

PALAVRAS AO VENTO
ANJO AZUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário