Seguidores

quarta-feira, 16 de junho de 2010

MEU ESPELHO





MEU ESPELHO

Eu vejo você
nas coisas mais bonitas
Em tudo que se move
Vejo você...
Vida que pulsa nas minhas veias,
Sentidos desconexos
Complexos...
Mas antagonicamente simples.
Nos batimentos do meu peito
Quando chegas
Eu vejo você...
Na tua íris eu me enxergo
Quando estamos assim
Tão perto.
Ah! Que bom te olhar!
Entrar por estas tuas janelas...
Mergulhar no teu interior
E me encontrar lá...
E neste encontro, sonhar.
Desejar... e Ter...
Vejo você em mim
Eu em você
Numa simbiose perfeita
Onde tudo é natural
Onde nada é desigual
Onde tudo é tão real
E lindo!
Então deixo-me ficar assim
Neste estado de Nirvana
que teus versos sem rima
me jogou.

==================

Palavras ao Vento

Um comentário:

  1. Eu deixo aroma até nos meus espinhos,
    ao longe, o vento vai falando de mim.

    Cecília Meireles

    Amor & Paz & Poesias na sua semana!
    Beijos na alma.....M@ria

    ResponderExcluir