Seguidores

sexta-feira, 2 de abril de 2010

TE QUERO




Te quero como no começo sem nenhum conhecimento,
Te quero com todo coração, agora, neste momento,
Te quero a cada segundo e em toda eternidade
Te quero, isto é a pura verdade.

Te quero em minha frente, olhos nos olhos, caliente,
Te quero a argumentar o que pensas da vida,
Te quero a escutar o que passa em minha mente,
Te quero recatado, te quero atrevido.

Te quero sentado a me fazer carícia,
Te quero sorrindo com um sorriso matreiro,
Te quero perto para sentir o teu cheiro,
Te quero por que é meu desejo.

Te quero lindo em noite de gala,
Te quero simples no meu dia a dia,
Te quero tranqüilo recostado na sala,
Te quero amado com muita alegria.

Te quero nu deitado em minha cama,
Te quero sedento de todo o meu ser,
Te quero com desejos dizendo que me ama,
Te quero para senti-lo com todo o prazer.

=============================
Palavras ao vento
BAY 
MARLENINH@ CASTILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário