Seguidores

sexta-feira, 26 de março de 2010





DÁ-ME...

Dá-me teu corpo
Para que eu possa enfeitar de amor...te encher de carinho...
Dá-me tua alma ? Para te falar no ouvido o quanto és importante...
para cuidar de você...te fazer mais especial...
Dá-me...teu querer para que eu seja o desejo de seu coração aflito...
em momentos de tormentas internas...
venha para meu colo como um convite eterno...como um riacho doce...
como um sonho real...
Dá-me tua alma para que eu a ame...cuide...e proteja...
Seja seu remanso...de àguas cristalinas...para ser seu porto seguro...
me dê seu desejo e serei teu...
Mostrarei o doce perfume do meu coração...
me dê seu amor e prometo te amar para todo o sempre ...
Olhares profundos de admiração...cumplicidade...pele com pele...
Te encher de beijos...
Dá-me tua alma amor...
teu coração...

MINHA ALMA JÁ É SUA !

==================

PALAVRAS AO VENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário